top of page

Políticas da Loja

STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA

Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou status da entrega, você pode acessar o campo “Acompanhe seu pedido”, dentro do seu perfil, após efetuar login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.

Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação. Por favor, revise suas informações e o endereço antes de finalizar a compra.

POLÍTICA DE TROCA

No intuito de atender todas as expectativas do cliente, todos os produtos serão etiquetados e transportados em embalagens especialmente preparadas, evitando qualquer avaria.

Se a sua peça chegou avariada, nos desculpe por isso. Mande um e-mail para contato@hugoalberto.com.br com fotos do print e vamos te reembolsar. 

​MÉTODOS DE PAGAMENTO

Crédito/Débito (cartão)
PAYPAL

Mercado Pago

Boleto

PIX

bottom of page